3. > Areias do Tempo

Título I Guardiani del cielo (Original)
Ano produção 1998
1998 ( Brasil )

Diane, uma jovem e atraente arqueologista, conhece o Dr.Neal Hogan nos arquivos secretos do Vaticano. Ambos estão interessados no grande mistério que o pai de Diane, o famoso cientista Dr.Shannon, deve ter descoberto na África porque desde então ele nunca mais foi visto por ninguém. Mas Diane está totalmente convencida de que, de acordo com registros antigos, pode conduzir as pessoas à extrema sabedoria. Ignorando os avisos de seus amigos, Diane decide viajar em busca de seu pai e encontrar a lendária Torre. Também na busca do monumento, que contém as respostas sobre o tempo e o espaço, está uma tropa de cavaleiros selvagens do deserto, sob o comando do bravo oficial Leon. Ajudada por Rashid, um misterioso príncipe do deserto e velho amigo de seu pai, Diane passrá por grandes perigos.