Arne Dahl: Europa Blues

2012

Arne Dahl: Europa Blues

Arne Dahl é uma série de cinco filmes sobre um grupo heterogêneo de policiais que formam uma unidade especial dentro da força policial sueca, e cuja missão é investigar crimes especialmente violentos e complexos.
O célebre neurocientista judeu Leonard Sheinkman é encontrado morto, enforcado em uma árvore em um cemitério judaico. Um grupo de mulheres escapa de um albergue do Serviço de Imigração, onde estão sendo exploradas como prostitutas, e fogem do país. Um corpo é encontrado meio comido no recinto dos carcajus do zoológico de Estocolmo. A "Equipe A" de Jenny Hultin é chamada a todos os três crimes e logo os seus recursos são levados ao limite, seguindo várias pistas macabras ao mesmo tempo. Hultin os força ao máximo, e sem o conhecimento da
equipe, está lutando contra os cortes orçamentários que significaria perder quase metade deles.

14 de Março de 2012

Elenco de Arne Dahl: Europa Blues