3. > Arquivo Morto (5ª Temporada)

Título Cold Case (Season 5) (Original)
Ano produção 2007
23 de Setembro de 2007 ( Mundial )

A detetive Lilly Rush é a única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia, e logo fica responsável em cuidar dos casos arquivados. Agora, ela interroga testemunhas desses crimes, cujas vidas mudaram muito desde então, utilizando as tecnologias atuais e encontrando novas pistas para solucionar os crimes antes impossíveis de serem solucionados. Mas Rush também se prepara para as conseqüências, pois seu trabalho irá abrir velhas feridas e talvez leve os suspeitos a cometerem novos crimes. Sempre que está num beco sem saída, ela pede a ajuda de seu mentor, o tenente Tom Stillman. Também em sua equipe estão o detetive Will Jeffries, que já está na polícia por tempo suficiente para ser o link de Lily com o passado e o detetive Nick Vera, um policial durão que é capaz de fazer de tudo para conseguir uma confissão.

Emissora: TNT • Episódios: 18 • Duração: 45 min.