Arquivos Confidenciais

• Casos de conspiración - Espanha
  • Teorías de las conspiración - Espanha
  • Feltárva: Összeesküvés-elméletek - Hungria
  • Top Secret: ipotesi di complotto - Itália

*Para assistir, acesse o trailer.

Série documental, exibida pelo canal Discovery, que se compromete a descobrir a veracidade de documentos secretos que revelam uma conspiração envolvendo os Estados Unidos em um pacto firmado com seres extraterrestres. Uma luz à inúmeros misteriosos até então incompreendidos.

Em 8 de abril de 2011, depois de décadas em segredo, o FBI revelou pela primeira vez arquivos secretos do governo estadunidense, como resultado da Lei de Liberdade de Informação. Esse material abrange temas que têm atormentado teóricos da conspiração há anos, contendo milhares de relatos de avistamentos de OVNIs, abduções e as mais bizarras e diversas atividades alienígenas na Terra.

A série é divida em 22 Episódios:

01º E.: Dia do Julgamento (Doomsday): O fim está próximo. Houveram sinais e profecias ao longo dos séculos e cada vez mais sentimos que o tempo da humanidade na Terra está quase no fim.

02º E.: Ilha do Perigo Biológico (Bio-Hazard Island): Uma organização secreta governamental é acusada de criar muitas doenças que assolam o mundo.

03º E.: Controle Mental (Mind Control): Batalha mental. Desde a Guerra Fria à televisão, alguém quer controlar como você deve pensar, agir e no que deve acreditar.

04º E.: Nova Ordem Mundial (New World Order): Desde o surgimento do homem, poucos têm tentado controlar o destino de muitos. Mas há realmente um grupo da elite tentando governar o mundo?

05º E.: Zumbis (Zombies): A humanidade é fascinada por tudo sobre ficção científica. Primeiro foram os vampiros, depois os lobisomens, agora são os zumbis.

06º E.: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência (H.A.A.R.P. - High Frequency Active Auroral Research Program): Novas explorações científicas e investigativas têm inventado equipamentos com capacidades muito mais sinistras do que estamos sendo levados a acreditar.

07º E.: Clonagem (Cloning): As últimas décadas têm sido marcadas por um avanço tecnológico impressionante. Mas tudo isso é realmente um bom "progresso" ou um risco à humanidade?

08º E.: Pé-Grande (Bigfoot): Seria esse meio homem, meio macaco simplesmente uma invenção da imaginação coletiva ou ele realmente existe?

09º E.: O Anti-Cristo (The Anti-Christ): O grande enganador. Sedutor de massas. O portador do Armagedom.

10º E.: Ascensão das Máquinas (Rise of the Machines): Contamos com máquinas para praticamente todos os aspectos da vida moderna. Chegamos ao ponto em que precisamos delas mais do que elas precisam de nós?

11º E.: Portais Estelares (Stargate Portals): Os cientistas acreditam que portais estelares são portais para buracos de minhoca no tempo. Como são constatados? O governo estadunidense já os descobriram?

12º E.: 10 Maiores Conspirações de Todos os Tempos (Top 10 Conspiracies of All Time): Conheça segredos que os que estão no poder não querem que você saiba.

13º E.: Visão Remota (Remote Viewing): Foi relatado recentemente que a CIA gastou mais de um bilhão de dólares para construir um "exército psíquico". Para onde esse dinheiro foi?

14º E.: Falsos Líderes Mundiais (Fake World Leaders): Hitler, Saddam, Osama... Esses e muitos outros líderes tiveram uma vida sombria, com fraudes, envolvendo sósias para escapar de tentativas de assassinato. Estaria algum deles ainda vivo escondido em alguma região do mundo?

15º E.: América da Guerra Alienígena (America's Alien Wars): O governo estadunidense está em guerra com alienígenas mal intencionados desde a metade do século passado?

16º E.: Viagem no Tempo (Time Travel): Será a viagem no tempo muito mais real do que fomos levados a crer?

17º E.: Nazistas de Hoje (Nazis Today): Hitler foi derrotado em 1945, mas seu insano e desumano ideal vive ainda hoje.

18º E.: Ataque Alienígena Secreto, Satélites Secretos, Estrelas da Morte (Secret Alien Attack Secret Satellites, Death Stars): Armamento do espaço. Governos de todo o mundo estão se preparando para um ataque alienígena?

19º E.: 10 Maiores Sociedades Secretas (Top Ten Secret Societies): Poderia um grupo da elite mundial planejar o destino do mundo?

20º E.: Governo Secreto - Armazém Fort Knox (Secret Government - Warehouses Fort Knox): O que acontece de tão secreto dentro de áreas fortificadas que obriga governos a matar invasores em vista?

21º E.: Despovoamento Global (Global Depopulation): Catástrofes naturais, fome e pandemias estão ameaçando a civilização em uma escala global. A natureza ainda é uma séria ameaça para a sobrevivência humana, ou esses eventos seriam estimulados pelo homem?

22º E.: América do Disco Voador (America's Flying Saucer): Disco voador. Qual a verdade por trás das novas aeronaves dos Estados Unidos? Que tecnologia extraterrestre militares estadunidenses estão usando para dominar o mundo?

22 de Setembro de 2012

Elenco de Arquivos Confidenciais