2. > Curtas Metragens
  3. > Arve Rezzle: Kikaijikake no Yoseitachi

Título アルヴ・レズル -機械仕掛けの妖精たち- (Original)
Ano produção 2013
2 de Março de 2013 ( Mundial )

Em 2022, a tecnologia da computação quântica já está muito avançada e muitas pessoas transferem suas mentes para o espaço cibernético. A irmã mais nova de Remu, Shiki, teve suas notas ignoradas e entrou em uma escola em uma cidade acadêmica “Okinotori-island Mega Float City”, quando ela tinha 14 anos. Um dia, Shiki, confessou a seu irmão através do Skype que ela estava falando diretamente do espaço cibernético, e seu corpo real tinha sido mantido em um tanque de água cheio de meios de cultura. Isto é chamado de “Body Pool”, e Shiki conectou à rede por nanomáquinas implantadas em seu cérebro. Remu ficou surpreso, mas aceitou sua decisão até que o acidente chamado “Early Rupture” aconteceu. O servidor de rede ficou sobrecarregado, e as mentes dos usuários foram perdidos no espaço cibernético deixando os corpos vivos sem alma nas “Piscinas de Corpos”. A fim de trazer a mente de Shiki de volta, Remu visita seu apartamento na OMFC, e lá ele encontra Shiki, que fugiu do hospital. Mas a menina lhe diz que ela não é Shiki, e aconteceu de ela assumir o corpo de Shiki. Quando Remu tenta descobrir a situação, um violento ataque atinge o apartamento.