3. > As Amantes de um Homem Proibido

Título As Amantes de Um Homem Proibido (Original)
Ano produção 1978
1978 ( Mundial )

Nuno Leal Maia é Leandro: um homem proibido, por quem todas as mulheres lutavam. Carregando em sua mochila uma fortuna em dinheiro roubado, Leandro chega a uma pacata cidade de Minas Gerais. lá ele é contratado como caseiro na fazenda de Flávia, com quem se envolve amorosamente preenchendo sua solidão e carência de carinho. A pacata cidade se transforma numa "Caldeira do Diabo": Duas notas do dinheiro roubado caem nas mãos de um cafetão. Marina, uma camponesa, corroída pelo ciúme acaba por comprometer Leandro, que é chantageado por um fornecedor de armas, e surpreendido pelo marido de Flávia... Homens violêntos e mulheres insaciáveis. Desejo, sexo, violência, cobiça, ciúme e depravação s emisturam em um filme de impacto inigualável.