As Aventuras de Batman & Robin: Robin

1995

Batman and Robin

* O Acerto de Contas de Robin: o menino prodígio vive pesadelo ao se defrontar com Tony Zucco, bandido que matou seus pais. E não descansará enquanto o vilão não for colocado atrás das grades.
* O Charada: A dupla dinâmica enfrenta o vilão em duas aventuras. Na primeira, eles caem em perigosa armadilha. E na segunda, sentem cheiro de golpe no ar quando o Charada vira pacato e honesto cidadão.
* O Duas Caras: Os super heróis enfrentam promotor que virou vilão depois que uma explosão destruiu seu rosto. Em 'A Sombra do Morcego', a dupla dinâmica deve impedir que Duas Caras mate o Comissário Gordon, e contam com a ajuda da mulher gato para contra-atacar.
* Natal com o Coringa: a dupla dinâmica suspeita das intenções do vilão quando este começa a distribuir presentes para as crianças
* O Peixe que Ri: Batman tenta evitar que as autoridades de Gotham City sofram as ameaças do Coringa.

1995

Elenco de As Aventuras de Batman & Robin: Robin