As Aventuras do Pequeno Peregrino

2010

The Wylds

• A Incrível Jornada de Chris Fable - Brasil
  • The Adventures of Chris Fable - Estados Unidos da América

“As aventuras do Pequeno Peregrino” é uma alegoria (metáfora) contemporânea voltada para o público infantil baseada no best-seller cristão “O Peregrino”, o 2º livro mais lido no mundo, também distribuído pela BV Films.Na proposta da obra do século XVII, John Bunyan conta a trajetória de Cristão num estreito e difícil caminho rumo a Cidade Celestial. Trata-se portanto, de uma analogia a vida cristã marcada por difícieis decisões e experiências.No filme de Andrew Wiest, Cristão é Chris, um menino que vive num ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá através de um pregador viajante que seu pai está vivo e que deseja tê-lo em casa novamente.Esta descoberta motivará Chris a percorrer o mesmo e perigoso caminho que Cristão de John Bunyan percorreu. Será um longo caminho para se reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.

31 de Agosto de 2010

Elenco de As Aventuras do Pequeno Peregrino