3. > As Aventuras Extraordinárias de Mister West no País dos Bolcheviques

Título Neobychainye priklyucheniya mistera Vesta v strane bolshevikov (Original)
Ano produção 1924
1924 ( Brasil )

Querendo viajar à União Soviética, Mr. West, presidente da ACM, é aconselhado por seus amigos sobre os terríveis perigos do bárbaro país e os "selvagens e loucos russos". Para proteger-se, Mr. West leva consigo seu fiel caubói e guarda-costas Jeddy.

Coisas estranhas começam a se suceder... Sua maleta desaparece misteriosamente... Mr West é envolvido em uma tramoia... Jeddy desaparece... E assim começam as extraordinárias aventuras de Mr West.

Essa comédia burlesca de Lev Kuleshov sobre a visão dos americanos dor russos é tão atual hoje como foi em 1924. Baseando-se em filmes americanos, Kuleshov cria sequências maravilhosas com muitas gags delirantes dignas das melhores comédias americanas desse tipo.