As Bonecas da Máfia (1ª Temporada)

2009

Las muñecas de la mafia

As Bonecas da Máfia é uma novela colombiana exibida na TV em 2009 pelo canal Caracol e foi um dos programas mais vistos no ano. Sonhos, ambições, amor, ódio, reclamações, beleza e a busca pelo poder são algumas das condições inerentes das vidas dos protagonistas desta história, que estão envolvidos na extravagância, os prazeres e as adversidades do mundo do tráfico de drogas. Lucrecia é a mulher 'titular' de Braulio, o mais influente e poderoso traficante de El Carmen. Lucrecia é uma esposa submissa, mas muito astuta, que vai defender até a morte o seu lugar e os privilégios que têm de estar com seu homem. Enquanto isso, Bermudez é um cara que está cansado da vida com Lucrecia e procura mulheres mais jovens para satisfazê-lo.
As Bonecas da Máfia conta as histórias de 5 mulheres que por diferentes motivos, acabam se envolvendo no mundo da máfia colombiana:
Brenda: Menina que com pelas dificuldades, acaba tendo um caso com Braulio.
Pamela: Filha de 'El Capi', um dos pilotos da máfia colombiana.
Renata: Inocente menina que somente que ajudar aos pais.
Violeta: Filha de um dos traficantes que tem sede por vingança.
Olivia: Querendo a vida que acha que merece, aceita ser a esposa de Braulio.

28 de Setembro de 2009

Elenco de As Bonecas da Máfia (1ª Temporada)