As Ninfetas do Sexo Selvagem

1983

As Ninfetas do Sexo Selvagem

• Nymphette’s of the Wild Sex - Estados Unidos da América

Um casal curte suas férias junto com duas filhas de 8 e 9 anos, numa ilha deserta e aparentemente escondida do resto do mundo. Um dia, o casal sai num passeio, deixando as meninas brincando na ilha, e seu barco explode. Quase simultaneamente, ocorre uma explosão nuclear que destrói o planeta. Na ilha, as meninas ficam abandonadas à sua própria sorte, e por necessidade aprendem a sobreviver. Dez anos depois, o mundo já sente os efeitos do apocalipse: tudo se contamina, o mar, a terra, e o ar. Em outro ponto da terra, um grupo de sobreviventes do evento nuclear, seres humanos em estado de regressão, meio humanos, meio animais, lutam pela sobrevivência a qualquer preço. Nas praias da ilha, aparece um dia um astronauta semi-morto, e as duas irmãs, agora lindas moças, o socorrem.

1983

Elenco de As Ninfetas do Sexo Selvagem