As Novas Viagens de Simbad

1974

The Golden Voyage of Sinbad

Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - Príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Muron) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad. Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulção lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!

1974