As Quatro Penas Brancas

1939

The Four Feathers

Dirigido por:
Média geral 3.7
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando
115 minutos

Inspirado no clássico romance de A.E.W. Mason, o filme começa em 1875, dez anos antes da queda de Khartoum pelas mãos dos guerreiros de Mahdi. Esta é a extraordinária história das corajosas tropas de reforço incumbidas de acabar com a revolta em Khartoum, exemplificando o orgulho daqueles jovens soldados assim como sua vulnerabilidade perante um inimigo que não teme a morte.

A história do filme é sobre Harry Feversham (John Clements), admirado por seus camaradas como um dos melhores soldados em seu regimento. Apaixonadamente devotado a sua linda futura esposa, Ethne (June Duprez), Harry tem um futuro promissor como militar e uma vida feliz o aguarda ao lado da mulher que ama. Mas quando um exército de rebeldes sudaneses ataca uma fortaleza colonial britânica em Khartoum e seu regimento é enviado para o Norte da África, Harry se vê dominado por inseguranças e incertezas e abandona seu posto quando seu regimento embarca para a guerra.

Chocado pela atitude de seu filho, o pai de Harry o repudia. Assumindo que ele tem medo, três dos amigos de Harry - e até mesmo sua noiva Ethne - lhe enviam cada um uma pena branca, um símbolo de covardia, já que ninguém consegue entender o que ele fez.

Atormentado, isolado e solitário em Londres, Harry descobre que seu melhor amigo, e seu antigo regimento sofreram um ataque brutal dos rebeldes. Instantaneamente, o elo que possui com seus camaradas o inspiram a transcender suas inseguranças e assumir uma missão que é ainda mais forte do que sua resolução contra a guerra - salvar seus amigos a qualquer custo.

Estreia Mundial:
20 de Abril de 1939
Outras datas

Elenco de As Quatro Penas Brancas

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: