As Sete Maravilhas do Mundo - Parte 2

2002

Seven Wonders of the Wolrld

Há 2500 anos, um escriba grego descreveu uma incrível lista de maravilhas. "O que é visto com o olhar da mente, nunca será destruído", disse ele. Até hoje, essa lista mágica assombra o mundo moderno, influenciando a engenharia, a arquitetura e o sentido de poder. As Sete Maravilhas do Mundo não é um documentário sobre sete coisas antigas que não existem mais, mas sobre os feitos que representaram o sonho e as realizações humanas. É disso que se tratam as Sete Maravilhas, inventados num momento particular da história, quando o homem olhava em torno dele, através de seu mundo, e pensava no que poderia fazer por si mesmo, não pelos Deuses. Neste DVD, você descobrirá: Os Jardins Suspensos da Babilônia, atual Iraque; o Templo Artemis, ou Diana, em Éfeso; as Pirâmides do Egito..

2002

Elenco de As Sete Maravilhas do Mundo - Parte 2