3. > As Super Gatas (1ª Temporada)

Título The Golden Girls (Season 1) (Original)
Ano produção 1985
14 de Setembro de 1985 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O programa contava a história de quatro amigas que já passaram dos 50 anos e dividiam um apartamento em Miami, Florida. Dorothy Sbornak (Bea Arthur) era uma professora aposentada e divorciada, que tinha uma personalidade muito forte, seu objetivo principal durante a série era encontrar um companheiro. Ela era filha de Sophia Petrillo (Estelle Getty) a senhora que se encarregou de reunir as quatro amigas e que vivia com um astral sempre em alta e em jogatinas. Já Blanche DeVereaux (Rue McClanahan) era uma viúva que vivia paquerando, era dela a casa em Miami onde as quatro amigas moravam. E por fim, Rose Nylund (Betty White) que também era uma viúva, muito ingênua e de fala macia e que sempre tinha más interpretações sobre as coisas que eram faladas em sua presença.

Roteiro

Produtores