Ascendance of a Bookworm (1ª Temporada)

2019

Honzuki no Gekokujō

• Ascendance of a Bookworm: I'll do anything to become a librarian - Estados Unidos da América
  • Honzuki no Gekokujou (season 1) - Japão
  • 本好きの下剋上 ~司書になるためには手段を選んでいられません~ - Japão
  • Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen - Japão

Motosu Urano, uma estudante universitária apaixonada por livros que acabou de obter a certificação Bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos após a formatura, acaba morrendo durante um forte terremoto. Desejando ler ainda mais, ela reencarna em um mundo com baixo nível de alfabetização e poucos livros, limitado apenas à nobreza. Reencarnando como Maine, filha de um soldado humilde, não importa o quanto ela queira ler, não há livros por aí. Se não houver livros, o que você faz? Você mesmo os cria, é claro. Seu objetivo é tornar-se bibliotecária, não importa como, e viver uma vida cercada por livros.
...............................................................................................
Estúdio: Ajia-Do.
Gênero: Fantasia, Slice of Life, Light novel, Aventura.

2 de Outubro de 2019