3. > Assassinatos a Bordo

Título Murder Ahoy (Original)
Ano produção 1964
1964 ( Mundial )

Agatha Christie é muito popular e admirada no mundo todo pelos romances que escreveu. Sua capacidade de entender o compartamento criminoso e transportá-lo para o universo dos livros lhe rendeu muitos fãs. Miss Marple navega por mares traiçoeiros para apanhar um assassino dos Sete Mares! Um dos barcos da frota inglesa é controlado por uma tripulação formada por ex-delinqüentes que tentam recomeçar suas vidas. Mas o passado deles é tema para uma misteriosa trama: alguém a bordo quer se aproveitar do talento natural que essas pessoas tém para o crime transformando-os em experts ladrões. E esse alguém não se importará me matar para manter seu nefasto plano em segredo. Margaret Rutherford interpreta pela terceira vez a detetive amadora Miss Marple, navegando a toda velocidade para desvendar mais este mistério em alto-mar. E ela não faz uso apenas de sua instuição e de sua mente afiada para chegar até o criminoso. Quando as coisas apertam para ela, Miss Marple mostra também que sabe se defender muito bem.