3. > Assumidos em Silêncio

Título Out in the Silence (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

Um céu de inverno cinza paira sobre as ruas, torres de petróleo podres e fábricas abandonadas. Esta é Oil City, Pensilvânia, uma cidade industrial. Também é o tipo de cidade que Barack Obama tinha em mente quando fez seus comentários sobre amargos moradores de cidades pequenas agarrados às suas armas e à religião enquanto eles vêem o resto do mundo passar na frente deles. A paz e tranquilidade é quebrada quando o cineasta, nativo de Oil City, Joe Wilson, coloca o anúncio de seu casamento com outro homem em um jornal local. O anúncio chama a atenção de Kathy Springer, uma mulher local cujo filho adolescente, CJ, está sendo brutalmente atormentado na escola porque ele é gay. Ignorado pelas autoridades escolares e sem a quem recorrer, ela procura a ajuda de Wilson e eles começam uma luta difícil, mas felizmente bem-sucedida para corrigir as "oito horas de puro inferno" para CJ.