Até o Fim do Mundo

1963

Jusqu'au bout du monde

Pierre Desmoulins, retorna para a Córsega, onde ele enganou temporariamente uma jovem que teria lhe dado um filho, mas ele não está mesmo certo de ser verdadeiramente o pai daquela criança. Ele tinha ido trabalhar no norte da França e não conhecia o menino, Pietro, agora com dez anos de idade, quando a morte de sua mãe empurra ele de volta ao lugar.

Sem outros parentes, os moradores confiam a ele o menino, agora acompanhado por Pietro e sem dinheiro, o homem vagueia na Córsega procurando uma solução. A criança representa para ele um fardo, seus relacionamentos são difíceis e ninguém concorda em tomar conta da criança.

Depois de viver vários episódios de aventura, fugindo com Pietro ele encontra esperanças como filho e pai.

18 de Janeiro de 1963

Elenco de Até o Fim do Mundo