Até Que O Crime Nos Separe

1997

Best Men

O filme começa com quatro homens vestidos de smoking aparecendo em uma penitenciária para atender a uma amiga que acaba de ser solta após três anos de prisão e vai direto da cadeia para casar com sua namorada. No caminho para o casamento, um dos homens pede para parar por um banco para pegar algum dinheiro. Ele é um ladrão de banco que usa passagens de Shakespeare durante seu assaltos e assim se tornou conhecido como "Hamlet". Logo, todos os cinco homens são apanhados no banco e são envolvidos no roubo com reféns. O negociador de reféns mostra-se que acaba por ser o pai de Hamlet. Como os homens são todos conhecidos àqueles que estão sendo roubados, esta comédia excêntrica dá uma guinada à esquerda quando os reféns fazem todo o trabalho para apoiar os homens.

17 de Outubro de 1997