Austrália Selvagem - Wild Austrália

2014

Austrália Selvagem - Wild Austrália

O quinto continente e sua surpreendente e amada natureza são o foco desta série. Ela mostra habitats conhecidos tão surpreendentemente novos que vamos vivenciar a Austrália e sua vida selvagem de uma forma nunca vista. Câmeras HD em slow motion, time lapses, tomadas aéreas e lentes macro abrirão nossos olhos para o continente australiano.

Episódio 1 - O Deserto do Canguru Vermelho [Desert of the Red Kangaroo]
Seu reino é o deserto: no coração da Austrália vive o maior marsupial do mundo, o canguru vermelho. Meses de seca, calor escaldante e poucas áreas com grama seca - para viver aqui você precisa estar com a cabeça boa.

Episódio 02 - Selva Jurássica [Jurassic Jungle]
Rochas vermelhas e cangurus ao pôr do sol - esta é a Austrália que conhecemos. A área mais escondida permanece talvez sendo a mais misteriosa do continente.

Episódio 03 - O Reino do Wombat [Realm of the Wombat]
As dramáticas planícies secas do sul da Austrália. Os combatentes aqui parecem passar a maior parte do tempo dormindo, mas eles são especialistas em sobrevivência, descansando para conservar energia e enfrentar o calor.

Episódio 04 - A Floresta dos Coalas [Koala Forest]
As florestas de eucalipto da Austrália oriental são famosas por serem o lar dos coalas. Mas existe mais floresta exuberante do que os olhos podem inicialmente ver - aves constroem ninhos elaborados na floresta

19 de Julho de 2014

Elenco de Austrália Selvagem - Wild Austrália