3. > Avalanche - Enterrado Vivo!

Título Lavina (Original)
Ano produção
19 de Outubro de 2001 ( Brasil )

Thom Cussler e Jock, são dois irmãos que se mudaram para a Rússia em busca de fortuna num novo mercado. Baseados nos gélidos Urais, eles guiam turistas em busca de aventuras na neve pelas montanhas. Durante uma dessas excursões, uma grande camada de neve começa a se delocar, causando uma grande avalanche. Os turistas são salvos pela dupla, mas a cidade de Dubroz, logo abaixo de onde eles estavam, não teve a mesma sorte. A grande massa de neve destruiu tudo por onde passou sob o olhar aterrorizado de Thom e Jock. Mais abaixo dos Urais, os habitantes da pequena cidade de Kirovina não têm idéia da proporção da avalanche que está para cair sobre a cidade, podendo causar danos de proporções catastróficas. Agora, Thom e Jock correm contra o tempo tentando convencer os moradores de Kirovina do perigo que correm.