2. > Curtas Metragens
  3. > Azul Marinho Preto e Branco

Título Azul Marinho Preto e Branco (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )
Duração

Roteiro para o Curta – ” Azul Marinho Preto e Branco ”

Um jovem casal de namorados TÃO (Guilherme Winter) e MIKA (Marisol Ribeiro) se relacionam de forma aberta com as circunstâncias da vida. Os personagens se envolvem em uma relação, tão forte como inquietante, que de certa forma, põe em causa os valores da nossa sociedade.

O filme retrata a liberdade e a valorização dos simples momentos da vida. Representações que são genuínas experiências existenciais que marcam todo o seu comportamento, desde o fluxo abstrato das idéias até à evidência crua, mas ainda poética, dos gestos do amor.

Histórico:

O Filme ecebeu 2 prêmios nas categories do “ Olhar Caiçara Independente” :

MELHOR SOM –para Paulo Vinícius Senise e Guilherme Meduza, pelo filme “Azul Marinho Preto e Branco”.

MELHOR FOTOGRAFIA –para Athanasios Kalogiannis e Marcelo Garcia, pelo filme “Azul Marinho Preto e Branco”.