Fly Me the French Way

1974

Tout le Monde il en a Deux

• Bacchanales Sexuelles - Canadá
  • Schiave del Piacere - Itália

Valérie (Joëlle Cœur) se muda para o enorme apartamento de um primo que acaba de partir numa viagem de seis meses. Entediada e com medo de ficar sozinha, ela chama a amiga Sophie (Marie-France Morel) para passar a noite com ela. As duas logo se entendem muito bem sobre e debaixo das cobertas. À noite, o apartamento é invadido por duas seqüestradoras que levam Sophie à força por engano, pensando que ela é Valérie. A mandante do seqüestro, a misteriosa e voluptuosa Malvina (Brigitte De Borghese), deseja pôr as mãos no primo de Valérie, um traidor do culto secreto de bacanais que ela lidera, responsável por ficar expondo seus podres em reportagens sensacionalistas. Depois de ir para a cama com um dos amigos de Sophie (Alain Bastin), Valérie descobre o que aconteceu e vai atrás da amiga, acompanhada de perto pelo novo parceiro. (Kollision, 2007)

4 de Agosto de 1974

Elenco de Fly Me the French Way