Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of

2015

Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of

Os membros da eterna boyband Backstreet Boys vão falar tudo sobre o período de decadência e a volta ao estrelato. O documentário “Show ‘Em What You’re Made Of” vai mostrar os bastidores da última turnê do grupo e entrevistas inéditas com Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson.

O documentário foca no dilema dos cinco integrantes, que se tornaram adultos cantando em um grupo de garotos. Dá para ver como foi a reunião deles, o que foi preciso ser feito para que eles pudessem voltar ao estrelato e muito mais. Também se fala muito sobre a vida pessoal de cada um deles em paralelo à história do grupo.

O documentário chega para comemorar os 20 anos de carreira da banda, que estourou em todo o mundo no finalzinho dos anos 90.

30 de Janeiro de 2015