3. > Bailando Por Um Sonho

Título Bailando Por Um Sonho (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )

Bailando por um Sonho foi um programa de TV apresentado por Silvio Santos. A cada semana, 10 trios formados por um(a) artista, um(a) sonhador(a) e um(a) coreógrafo(a) apresentam um número de dança depois do ensaiar por uma semana. Os trios são avaliados por quatro jurados, sendo que por meio de uma roleta um jurado é sorteado e dá a nota secreta no final do programa, os outros 3 jurados dão sua nota aberta. Os dois trios que obtiverem a menor nota se enfrentam, na próxima semana, em um duelo. Após o duelo, fica aberta a votação popular, e o público escolhe qual dos trios deixa o programa na próxima exibição do game. Os sonhadores recebem R$10 mil por semana no jogo. O dinheiro é para ajudar na realização do sonho de cada participante. O prêmio para o artista e o coreógrafo que vencerem é um relógio de ouro no valor de R$50 mil, já o sonhador recebe 100 mil reais. As regras: O trio se apresenta para um júri formado por especialistas em dança. Os dois trios com a menor nota vão para votação do público, que pode participar por telefone, Internet e SMS, salvando seu casal preferido. Na semana seguinte, os trios com a menor nota participam de um emocionante duelo, no qual apenas um sobrevive. No final o melhor trio escolhido terá a chance de realizar o sonho escolhido.