Banda Calypso ao Vivo em Angola

2011

Banda Calypso ao Vivo em Angola

Ao Vivo em Angola1 é o sexto DVD da Banda Calypso. Foi gravado em setembro de 2011 durante o Festival Internacional de Música do Sumbe em Angola. Apesar da dificuldade logística, a banda quis gravar o DVD durante as apresentações no Festival como uma forma de prestar homenagem ao povo daquele país.

São 18 músicas que mostram diversas fases da carreira da banda. O show tem em sua maior parte os hits do Volume 16 da banda. Entre os sucessos estão Meu Encanto, Homem Perfeito (El Hombre Perfecto), Ardendo de Amor, Entre Tapas e Beijos (uma das músicas mais executadas da banda, releitura do sucesso de Leandro & Leonardo, numa versão super “pra cima”, com a guitarra de Chimbinha pontuando os vocais de Joelma Mendes), Doa Em Quem Doer, Te Encontrei, Pot-pourri: Príncipe Encantado / Me Telefona / Você Me Enganou, a faixa que homenageia Angola: O Som da África, com a participação do tambor africano “djembê” e vocal de Anselmo Ralph, ídolo angolano cantando com Joelma, Meus Medos, Perdoa, A Cura, Blackout, Imagino, Ataque de Um Leão, De Joelhos, Pot-pourri de Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola, Lelezinha e Vai Pegar Fogo.

1.Meu Encanto
2.Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)
3.Ardendo de Amor
4.Entre Tapas E Beijos
5.Doa Em Quem Doer
6.Te Encontrei
7.Pot-Pourri: Príncipe Encantado / Me Telefona / Você Me Enganou
8.O Som da África (part. Anselmo Ralph)
9.Meus Medos
10.Perdoa