Batman - O Desenho em Série: Asas de Couro e Coração de Gelo

1992

Batman: The Animated Series - On Leather Wings / Heart of Ice

• Batman: A Série Animada - Volume 2 - Brasil

Vilões com super poderes! Armadilhas! Vingança! Tudo isso e muito mais nas novas aventuras do Homem-Morcego.

ASAS DE COURO: A população de Gothan City está apavorada! Uma terrível criatura, parecida com um morcego, ataca nas noites escuras... e a polícia está atras de Batman. Agora nosso herói precisa provar sua inocência e defender a cidade de um poderoso inimigo: um criminoso meio homem, meio morcego, que planeja acabar com a carreira de Batman e destruir toda cidade!

CORAÇÃO DE GELO: A companhia de seguros decide fechar o projeto de pesquisas sobre o congelamento de pessoas. Com isso, um marido dedicado teve que desistir de salvar a vida de sua mulher. Atingido por um acidente durante as pesquisas este homem se transformou no MR. FREEZE... Um vilão com super poderes gelados, que procura se vingar. Para enfrenta-lo, Batman precisará usar todos os seus equipamentos e truques para não entrar numa fria!

1993

Elenco de Batman - O Desenho em Série: Asas de Couro e Coração de Gelo