Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > Batman - O Desenho em Série: Asas de Couro e Coração de Gelo

Ficha técnica completa

Título Batman: The Animated Series - On Leather Wings / Heart of Ice (Original)
Ano produção 1992
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Vilões com super poderes! Armadilhas! Vingança! Tudo isso e muito mais nas novas aventuras do Homem-Morcego.

ASAS DE COURO: A população de Gothan City está apavorada! Uma terrível criatura, parecida com um morcego, ataca nas noites escuras... e a polícia está atras de Batman. Agora nosso herói precisa provar sua inocência e defender a cidade de um poderoso inimigo: um criminoso meio homem, meio morcego, que planeja acabar com a carreira de Batman e destruir toda cidade!

CORAÇÃO DE GELO: A companhia de seguros decide fechar o projeto de pesquisas sobre o congelamento de pessoas. Com isso, um marido dedicado teve que desistir de salvar a vida de sua mulher. Atingido por um acidente durante as pesquisas este homem se transformou no MR. FREEZE... Um vilão com super poderes gelados, que procura se vingar. Para enfrenta-lo, Batman precisará usar todos os seus equipamentos e truques para não entrar numa fria!