Bawdy Tales

1973

Storie scellerate

Esta obra audaciosa concentra-se em contos de ciúme, assassinato e desejos incontroláveis.

Roma, 1850. Na prisão, dois jovens, Bernardino (Ninetto Davoli) e Mamonne (Franco Citti), condenados por assassinato esperam pela execução, e passam suas últimas horas de vida contando histórias de luxúria e castração (em quatro flashbacks).

A primeira história envolve um duque e um clérigo castrando-se, enquanto suas exuberantes parceiras são deixadas sozinhas. A segunda história é sobre um pastor que induz a esposa infiel a comer os testículos de seu amante, supondo que eles eram provenientes de bovinos. A terceira história lida com a castração de um sacerdote por um jovem. E a última história é sobre um tipo diferente de ménage-a-trois.

1973