3. > Beautiful People

Título Dead House (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )

Um médico-cientista e sua família estão tendo um jantar em sua vila isolada nas colinas. Mas quando eles finalmente se aconchegaram, a família é atacada por três violentos bandidos mascarados que não querem dinheiro ou bens, eles apenas querem humilhar e aniquilar com suas presas, tanto mentalmente quanto fisicamente. Os homens estão procurando redenção social, jogando um jogo de gato e rato, no qual levará a morte de alguns reféns.

A única possibilidade do pai salvar sua família é libertar os resultado de seus experimentos no laboratório de suas gaiolas – criaturas monstruosas, famintas por carne viva. As bestas forçam tanto os caçadores quanto a família a correr por suas vidas. O novo e perigoso inimigo forçará a família e seus agressores a se adaptarem a uma nova mudança no poder. Para sobreviverem, eles irão mudar radicalmente seus conhecimentos sobre o que é bom e o que é ruim.