3. > Being Erica (3ª Temporada)

Título Being Erica (Season 3) (Original)
Ano produção 2010
21 de Setembro de 2010 ( Mundial )

Being Erica é uma série dramática canadense de televisão que foi ao ar em 5 de janeiro de 2009, sobre cooperação transfronteiriça.

Criado por Jana Sinyor, a série foi originalmente anunciada pela CBC como "The Session", mas foi renomeado Being Erica antes de estrear em 2009. É produzido pela Temple Street Productions e distribuído internacionalmente pela BBC.

Erica é uma jovem de 32 anos e com a vida longe de como ela gostaria que fosse. É então que ela encontra um terapeuta que utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que ela diz ter cometido no passado. "Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?" Pois é, Erica tem esta chance. A diferença é que Erica entra em seu próprio corpo no passado para corrigir seus erros. Outra grande diferença é que Erica não consegue refazer suas ações da forma que realmente desejava. Fatores humanos a levam, às vezes, a piorar a situação.