Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey

2012

Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku

Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas. Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido. Uma obra de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos o melhor mangá da atualidade. Espíritos, pessoas, monstros, símbolos, tudo é muito complexo para retratar em um pequeno espaço.

23 de Junho de 2012

Elenco de Berserk Era de Ouro Ato II: A Batalha de Doldrey