Na 4ª temporada de Better Call Saul: A morte de Chuck desencadeia a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Após perder seu irmão, Jimmy entra no mundo do crime e coloca seu futuro como advogado - e seu relacionamento com Kim - em perigo. A morte de Chuck tem um efeito também sobre Howard e Kim, colocando os dois novamente em lados opostos de uma batalha provocada pelos irmãos McGill.

Enquanto isso, Mike Ehrmantraut assume um papel mais ativo como consultor de segurança da Madrigal Electromotive. É um momento conturbado para estar a serviço de Gus Fring quando o colapso de Hector repercuta sobre o submundo de Albuquerque e joga o cartel no caos - destruindo os planos de Gus e também de Nacho. Enquanto Gus muda de rumo, Nacho se encontra na mira de forças mortais.

7 de Agosto de 2018

Elenco de Better Call Saul (4ª temporada)