Big Brother Brasil (10ª Temporada)

2010

Big Brother

Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 513 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 30 minutos

Os participantes se acomodarão em duas casas. A casa 1 tem dois quartos, o quarto "Tattoo" e o quarto do líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A casa 2 foi construída na área que antes era ocupada pelo quarto do líder. É, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro.

A área externa ganhou mais um espaço com futton, a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina. A varanda da casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração para os confinados. A academia de ginástica, foi em um ambiente fechado com ar refrigerado.

Outra novidade foi uma garagem em que se encontra o "Quarto Branco" que, no início foi apenas mais um quarto normal, em preto e branco

A décima temporada inicialmente dividiu os participantes em cinco tribos de três integrantes: Sarados, Cabeças, Belos, Ligados e Coloridos. Em provas, os participantes competiram individualmente, porém a imunidade conquistada pela liderança se aplicou também aos outros membros da tribo.

Na estreia, cinco ex-participantes retornaram à casa como padrinhos e madrinhas das tribos: Joseane Oliveira da terceira temporada amadrinhou os "Belos", Marcelo Dourado da quarta temporada apadrinhou os "Sarados", Rafael Valente da sexta temporada apadrinhou os "Cabeças", Fani Pacheco da sétima temporada amadrinhou os "Coloridos" e Natália Casassola da oitava temporada amadrinhou os "Ligados".

No mesmo dia, uma prova foi realizada, dando o direito ao padrinho da tribo vencedora a retornar como participante e primeiro líder da temporada. A vencedora foi Fernanda, garantindo então a participação de Joseane. Ela, por sua vez, teria de escolher um dos padrinhos para também retornar e competir na edição. Marcelo Dourado foi o escolhido, e também retornou ao jogo.

As tribos foram extintas em 4 de fevereiro.

Ao passar do jogo, novos grupos foram criados: o Puxadinho entrou em guerra com a Casa Luxo. Após Sergio ser eliminado, a casa sofreu uma nova divisão. Lia, Cadu e Dourado estiveram unidos no jogo desde o início, e suas atitudes despertaram a revolta dos outros três participantes: Anamara, Fernanda e Dicesar, que se aproximaram e além de amigos, se tornaram aliados. O paredão formado por Anamara e Lia gerou grande rivalidade entre os dois trios, Dicesar e Fernanda sentiram-se desprotegidos a partir da eliminação da primeira. A grande berlinda foi a disputada por Dicesar e Dourado, eliminando o primeiro. No último paredão, Fernanda resistiu à força de Lia e foi para a final ao lado de Cadu e Dourado, sendo a vice-campeã e perdendo apenas para o lutador.

Estreia Brasil:
12 de Janeiro de 2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos

Comentar: