Big Brother Brasil (11ª Temporada)

2011

Big Brother Brasil (11ª Temporada)

• BBB 11 - Brasil

O Big Brother Brasil 11 foi a décima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil e foi exibida entre 11 de janeiro e 29 de março de 2011, na faixa da programação especial O Verão Vem Quente na Globo.
Foi apresentado por Pedro Bial, produzido pela Endemol Globo e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
A temporada já havia sido confirmada em 2008, quando a emissora assinou um contrato com a Endemol, detentora dos direitos autorais do reality show.
A edição terminou com a vitória da atriz e modelo Maria Melillo, que recebeu 43% dos votos. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.
Para esta edição, a casa do programa passou por uma série de modificações em relação ao ambiente e estrutura. Pela primeira vez a casa contará com dois andares, com o quarto do Líder ficando nessa nova parte da casa, tendo o segundo andar a vista para a sala onde são feitos os contatos com o apresentador, a piscina foi remodelada em formato retangular, a academia foi projetada em ambiente de vidro com sistema de climatização solar, e no jardim foi montado um palco para os shows que eventualmente venham a acontecer no programa.

11 de Janeiro de 2011

Elenco de Big Brother Brasil (11ª Temporada)