2. > TV
  3. > Big Brother Brasil (21ª Temporada)

Título Big Brother Brasil (21ª Temporada) (Original)
Ano produção 2021
25 de Janeiro de 2021 ( Brasil )

Big Brother Brasil 21 foi a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo de 25 de janeiro a 4 de maio de 2021. A edição teve apresentação de Tiago Leifert, sendo a última temporada sob o seu comando. Teve direção geral de Rodrigo Dourado. Essa temporada teve cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality show. Essa foi a segunda temporada, seguida do Big Brother Brasil 20, a ter uma mescla de confinados anônimos e famosos como participantes do programa.
A edição terminou com a vitória da advogada e maquiadora Juliette Freire, que recebeu 90,15% dos votos, e faturou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. Essa foi a maior porcentagem de aprovação em uma final tripla e para uma campeã feminina, e a terceira maior ao todo, atrás somente de Diego Gasques do Big Brother Brasil 7 e Fael Cordeiro do Big Brother Brasil 12.