Big Brother Brasil (4ª Temporada)

2004

Big Brother Brasil (4ª Temporada)

• BBB 4 - Brasil
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Big Brother Brasil 4 foi a quarta temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil e foi exibida de 13 de janeiro a 6 de abril de 2004. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.
A edição terminou com a vitória da babá Cida dos Santos, a primeira mulher a ganhar o programa, que recebeu 69% dos votos. O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos.
Reprisada pelo Viva desde 16 de julho de 2022, substituindo o BBB 3, sendo exibido em formato de maratona aos sábados de 16h15 às 20h30.
Nesta temporada, houve uma novidade: mais dois participantes entraram na casa poucos dias depois dos outros, escolhidos através de sorteio, e, ironicamente, foram os dois finalistas.
A babá Cida foi a primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil.
A participante Juliana Lopes foi a recordista de paredões até então, sendo eliminada apenas no último antes da final, pela futura campeã (Cida). Querida pelo público, se salvou de cinco (eliminando Tatiana, Antonela, Buba, Marcela e Solange) e foi eliminada apenas em seu sexto.
Seis anos após o término da temporada, o participante Marcelo Dourado voltaria a competir na décima edição, se tornando o vencedor daquela edição.

13 de Janeiro de 2004

Elenco de Big Brother Brasil (4ª Temporada)