Big Shots - Primeira Temporada

2007

Big Shots - Primeira Temporada

Big Shots é um americano drama de televisão criado e produção executiva de Jon Harmon Feldman . O piloto foi dirigido por Charles McDougall .

História
Produzido por Warner Bros Television , a série foi oficialmente aprovado para a transmissão e treze episódios foram encomendados em 11 de maio de 2007. O show foi adicionado ao calendário na quinta-feira noites no 10:02 EST (09:02 CT ). Ele estreou em 27 de setembro, 2007 no ABC , após Anatomia de Grey . Ele também estreou em CTV no ​​Canadá, na mesma data, mas foi transferida para o secundário CTV é um canal de outubro eficazes 25, 2007.

ABC puxado Big Shots da programação em dezembro de 2007, e encheu seu slot com repetições de Private Practice . Em 15 de dezembro de 2007 ABC anunciou seu cronograma de mid-season, e Big Shots estava de volta na programação. Apesar de a comissão original de treze episódios, como resultado da Writers Guild of America greve em Hollywood, apenas onze foram feitas. O final foi ao ar em 24 de janeiro de 2008. Em 13 de maio de 2008, ABC cancelou oficialmente a série.

11 de Maio de 2007

Elenco de Big Shots - Primeira Temporada