Biografias (TV Justiça)

2010

Biografias - Ellen Gracie, Ministra e Presidenta do STF (Supremo Tribunal Federal)

*Para assistir, acesse o trailer.

Série que faz um breve relato sobre a carreira de personalidades brasileiras.

Ellen Gracie (16/02/1948) - Primeira mulher Ministra e Presidenta do Supremo Tribunal Federal. Jurista, originalmente procuradora regional da República, depois Desembargadora Federal e, posteriormente, por indicação do Presidente Fernando Henrique Cardoso, Ministra do Supremo Tribunal Federal (2000-2011), exercendo a presidência da corte no biênio de 2006 a 2008.

Cármen Lúcia (19/04/1954) - Jurista e magistrada, é Ministra do Supremo Tribunal Federal desde 2006 e atual Presidenta do Supremo Tribunal Federal. a segunda mulher a conquistar esse cargo. Já foi Ministra e Presidenta do Tribunal Superior Eleitoral.

Rosa Weber (02/10/1948) - Magistrada e atual Ministra do Supremo Tribunal Federal. É ex-ministra do Tribunal Superior do Trabalho.

2 de Junho de 2010

Elenco de Biografias (TV Justiça)