Bittersweet Promise of Revenge

2014

Sanaeha Sunya Kaen

• ละครเสน่หา สัญญาแค้น - Tailândia

Kin, presidente da Corporação KTK, se casou com a mulher que foi sua noiva durante 7 anos .
Na noite de lua de mel a noiva Ganok, precisou ir buscar em em sua antiga casa um presente de casamento que queria entregar para seu marido.
Tawan sai fugindo do aeroporto depois de encontrar seu noivo lhe traindo com outra mulher, além do mais essa mulher esta gravida de um filho dele. Ferida e com o coração partido Tawan caminha debaixo de chuva e quando vai atravessar a rua e atingida pelo carro que Ganok estava dirigindo.
Tawan é hospitalizada e Ganok morre. Kin fica devastado ao saber que perdeu o único amor da sua vida justamente na noite de lua de mel. Por isso ele quer saber quem foi a pessoa que causou o acidente de carro. Mais tarde ele vai até o quarto de Tawan e lê o seu nome na etiqueta de identificação. Esse nome agora ficara gravado para sempre na sua memoria e ele faz uma promessa de que se vingar da morte de sua amada esposa.

21 de Maio de 2014