3. > Boa Sorte, Meu Amor

Título Boa Sorte, Meu Amor (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

O filme narra a história de Dirceu (interpretado por Vinicius Zinn), 30 anos, personagem com origens que remontam à aristocracia latifundiária do sertão pernambucano. Conformado numa espécie de amnésia subjetiva, ele tenta enterrar o passado de sua família. Ele vive no Recife, uma cidade cuja paisagem sofre um descontrolado processo de transformação, em parte graças ao seu trabalho numa empresa de demolição. Maria (interpretada por Christiana Ubach) compartilha as mesmas origens sertanejas, mas ela usa a cidade para outro propósito. Ela é uma despojada estudante de música com alma de artista. Se Dirceu aspira a um mundo estável e presente, Maria vive em discordância com o presente. Para ela, nada é como deveria ser. A presença de Maria, quase uma aparição, desencadeia em Dirceu a urgência por mudanças. Numa rota de fuga e peregrinação, um encontro singular está marcado para acontecer.