3. > Bob Esponja (11ª Temporada)

Título SpongeBob SquarePants (Season 11) (Original)
Ano produção 2017
23 de Setembro de 2017 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Bob Esponja Calça Quadrada mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano. Ele trabalha no Siri Cascudo e, nas horas vagas, vive arrumando confusões com seu melhor amigo, o Patrick. Essa temporada contém 26 episódios.

O que esperar da 11ª Temporada:

• Bob Esponja e Patrick ficam presos em uma dimensão alternativa, onde tudo o que desenham ganha vida. Porém, eles acabam trazendo de volta o Rabisco [inimigo do Bob Esponja, um desenho em 2D muito mal feito], que ameaça os dois.

• O Sr. Siriguejo tira férias e faz de Larry, a Lagosta, o gerente temporário do Siri Cascudo.

Curiosidades:

• O episódio 5, intitulado "The Legend of Boo-Kini Bottom", é um episódio de Halloween, que foi animado por stop-motion, em vez do formato 2D usual.

• O episódio 9, intitulado "Squid Noir/ Scavenger Pants", contém muitas cenas em preto e branco, uma homenagem ao estilo noir. Este episódio faz parte de uma compilação de episódios artísticos, chamados "You Bring the Color".