30 Anos de Bossa Nova

1987

Trinta Anos de Bossa Nova

Trinta Anos de Bossa Nova, especial da Rede Manchete, que a Manchete Vídeo orgulhosamente traz para você. Nara Leão e Roberto Menescal, juntos, mostram os maiores sucessos da bossa nova, através de composições já clássicas do movimento como o Barquinho, Desafinado, O Pato, entre outras. Canções que fazem parte do especial em interpretações inspiradas da musa Nara Leão e de seu inseparável companheiro musical, Roberto Menescal. Além dos números musicais, há espaço também para depoimentos de gente como Aloísio de Oliveira, descobridor de Nara e profundo criador e incentivador da música brasileira, o cantor e compositor Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli, Armando Pittigliani e, é claro, Nara e Menescal, as duas estrelas do programa.

1987