Break Blade 1: The Time of Awakening

2009

Break Blade 1: Kakusei no Toki

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 34 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 52 minutos

O Continente de Cruzon é um lugar desprovido de combustível. Porém, seus habitantes nascem com uma habilidade especial: eles são capazes de controlar o quartzo. Essa habilidade lhes fornece energia capaz de realizar diversas tarefas, como alimentar veículos, por exemplo. Para essas pessoas, controlar quartzo aproxima-se do que entendemos por magia.

Raramente, porém, pessoas nascem sem essa capacidade, sendo denominados não-feiticeiros. Rygart Arrow (dublado por Souchiro Hoshi, o mesmo de Kira Yamato de Gundam Seed) é um deles. Sem a capacidade de controlar o quartzo, Rygart vê frustrado o seu sonho de pilotar um Golem, gigantes de metal que compõem a linha de frente dos exércitos do continente, passando a viver afastado de tudo, com seu irmão, em uma pequena fazenda.

No centro do reino estão o Rei Hodr e a Rainha Sigyn. Durante uma escavação, Sigyn e um grupo de pesquisadores encontraram uma máquina de outros tempos, um Golem que não utiliza quartzo como energia. Porém, ele não responde ao comando de qualquer piloto, mesmo o dos mais experientes generais do exército.

Quando sufocados gritos de batalha ganham o ar, e uma iminente guerra entre Cruzon e Athenas está desenhada, duas Break Blades se encontram, e o destino do mundo é profundamente alterado, pois apenas uma lâmina torta, quebrada e desprezada possui a força para se erguer e lutar contra a opressão do destino.

Primeiro filme de 6.

Estreia Brasil:
2009
Outras datas

Elenco de Break Blade 1: The Time of Awakening

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: