3. > Bridgerton (1ª Temporada)

Título Bridgerton (Season 1) (Original)
Ano produção 2020
25 de Dezembro de 2020 ( Brasil )

O duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), acaba de retornar a Londres depois de anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Para se livrar dessas mulheres, o duque vai contar com a ajuda de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais nova de seu melhor amigo Anthony (Jonathan Bailey), que, apesar de encantadora, parece atrair somente homens nada interessantes. Assim, os dois se juntam num plano: o duque fingirá que a corteja para, de uma só vez, afastar dele as jovens obcecadas pelo casamento e atrair para ela vários pretendentes adequados.
Baseada no romance O Duque e Eu, de Julia Quinn.
• 8 episódios.