Britney: The Videos

2001

Britney: The Videos

L - Livre para todos os públicos 30 minutos

Com Britney: The Videos você pode ter incríveis momentos, como a inesquecível apresentação de Britney na entrega dos prêmios da MTV Americana (VMA) em 2001 com uma cobra, o inovador vídeo de Don't Let Me Be The Last To Know de seu álbum Oops!...I Did It Again e, para o colecionador apaixonado, incluímos o famoso anúncio da Pepsi além da chamada do especial da HBO Britney Spears Live From Las Vegas. Você também pode dar uma olhada no ensaio fotográfico que Britney fez para a capa da revista Vogue. E, finalmente, como surpresa, levaremos você aos bastidores do primeiro filme de Britney, Crossroads: Amigas Para Sempre. Tem até um vídeo exclusivo de Overprotected incluindo imagens do filme além de outra performance de Britney.

Ela tem sido aclamada como a maior artista do mundo e com seu currículo é fácil compreender o porquê. Com inúmeros sucessos e infindáveis turnês sempre com ingressos esgotados, milhares de capas das melhores revistas e mais de 40 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, o nome Britney tornou-se conhecido em todo o planeta. Como cantora e agora como compositora, produtora e atriz de cinema, Britney Spears continua expandindo seu talento e mostrando ao mundo o quanto ele é incomparável.

Com seu terceiro álbum, Britney, a simplicidade do título dá significado e profundidade às canções, uma vez que elas atravessam com habilidade o pop, R&B, romântico, funk e techno. Os vídeos dos sucessos I'm a Slave 4 U e I'm Not a Girl, Not Yet a Woman provam que o estilo de Britney continua causando sensação e surpresa a cada passo.

Com Britney: The Videos você vai passar a conhecer esta superstar como se ela fosse sua melhor amiga.

20 de Novembro de 2001

Elenco de Britney: The Videos