Broadway: Beyond the Golden Age

2015

Broadway: Beyond the Golden Age

Broadway: Além da idade de ouro é a sequela para o longa-metragem filme Broadway: A era de ouro, que documentou o teatro americano na década de 30, 40 e 50. Esta segunda parcela da trilogia de filmes do diretor Rick McKay Broadway continua a história de uma temporada da Broadway lendária de 1959 (cigano, Raisin no sol, Once Upon a Mattress, etc.) através dos 60 tumultuada (cabelo, Oh, Calcutá, etc.), o revolucionário dos anos 70 (Sondheim, A Chorus Line, Chicago, etc.), até a noite de abertura de David Merrick e da Gower Champion rua 42 em 1980. Mais uma vez, McKay conta a história com em profundidade, sincero, pessoal entrevistas com mais de 100 estrelas recém filmadas, lendárias, incorporando nunca antes vista imagens de produções originais, bem como filmes caseiros e fotos das estrelas possuem coleções pessoais, trazendo à vida uma era perdida na história americana. Muitas das estrelas do filme passou a tornar-se nomes de família de sua fama subseqüente no cinema e na televisão e falar das diferenças nos médiuns e como o teatro deu-lhes a Fundação para seu sucesso na frente da câmera.

2015