Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras

Blair Witch 2: The Book of Shadows

• Blair Witch 2: Book of Shadows - Estados Unidos da América
  • Book of Shadows: Blair Witch Project 2 - Estados Unidos da América
  • O Livro das Trevas: BW2 - Portugal

Um grupo de jovens cineastas viaja para uma floresta em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

27 de Outubro de 2000

Elenco de Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras