Bundy e o Assassino de Green River

2019

The Green River Killer

• Bundy and the Green River Killer - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Baseado em elementos aterrorizantes da vida real que inspiraram o Silêncio dos Inocentes. Em 1984, a polícia do estado de Washington está investigando uma série de assassinatos em série cometidos por um homem misterioso conhecido como The Green River Killer. Sem pistas para prosseguir, o detetive responsável pelo caso consulta psicólogos na tentativa de entrar na mente do assassino. Mas quando isso não produz um resultado positivo e os assassinatos continuam, o detetive percebe que a única maneira de entender o que motiva um serial killer é conhecendo um. Então ele visita o preso Ted Bundy, um dos mais notórios assassinos em série da história americana. O detetive tem sua determinação testada quando obtém uma visão perturbadora da mente assassina, mas quando as informações fornecidas por Bundy auxiliam na caçada ao Assassino de Green River, o detetive persevera. Eventualmente, ele constrói um relacionamento distorcido com Bundy, que força o detetive a confrontar seus próprios demônios psicológicos antes de finalmente ficar cara a cara com o Assassino de Green River.

9 de Abril de 2019

Elenco de Bundy e o Assassino de Green River